ESPORTE

O Rio Open de 2023 acolherá os números um e dois no mundo

Com a confirmação da participação de Carlos Alcaraz, o tenista número 1 do mundo, e de Casper Ruud, o número 2, do Rio Open, em 21 de setembro começou a distribuição de ingressos para o torneio que ocorrerá no Jockey Club Brasileiro entre 18 e 26 de fevereiro do ano que vem.

- PUBLICIDADE -

Se você gosta de tênis e assiste a todos os torneios, torcendo por seus favoritos, faça o connosco apostando e ganhando no site bookmaker-ratings.pt!

Alcaraz atingiu o topo do ranking mundial depois de ganhar seu primeiro Grand Slam, o US Open, ao derrotar justamente Casper Ruud, o norueguês de 23 anos. A temporada do tenista de 19 anos chegou a trazer sucesso em fevereiro depois da conquista no Rio Open, o primeiro troféu de ATP 500 do tenista.

Alcaraz ainda melhorou a temporada conquistando o Masters 1000 (Miami), o ATP 500 (Barcelona) e depois o Masters 1000 (Madri).

O Rio Open será a 3a participação de Alcaraz no torneio brasileiro. O primeiro jogo do espanhol em um ATP foi vencido também em terras brasileiras.

Casper Ruud, por seu turno, participará do Rio Open pela 5a vez na carreira.

Luiz Carvalho, diretor do torneio do Rio Open, disse que sempre acreditou no potencial de Alcaraz e de Ruud, mas ficou surpreso com a rapidez com a qual os dois chegaram a disputar o título de um Grand Slam atingindo o topo do ranking da ATP.

Então, com os dois tenistas grandes confirmados para o torneio, o público brasileito ja tem a chance de confirmar a sua presença na competição do Rio Open de 2023 comprando os ingressos, cuja venda teve início através da internet.

Além de ingressos por sessão, estarão disponíveis os tais pacotes: Pacote Segunda/Terça, Pacote Quarta/Quinta e Pacote Finals.

A programação do Rio Open 2023 vai incluir duas sessões diárias a ocorrerem entre 20 e 23 de fevereiro: a primeira sessão vai incluir o primeiro jogo da quadra central e mais todos os jogos das quadras secundárias.

No dia 24 de fevereiro, no sábado e domingo posteriores, o torneio terá sessão única. A grande final está programada para o domingo (26 de fevereiro) com início às 17h30. Qualquer ingresso comprado vai oferecer acesso ao complexo do Jockey Club Brasileiro, não importando a sessão.

Deixe uma resposta