POLÍTICA

Heron Cid agradece os 8.544 votos para deputado federal: “A semente foi plantada”

O candidato a deputado federal Heron Cid obteve, neste domingo (2), um total de 8.544 votos nas eleições. Ele agradeceu a confiança dos paraibanos e afirmou que a candidatura de estreia, que começou bem após às demais e com um dos menores repasses financeiros, foi baseada em muito esforço, diálogos e a vontade de renovação. “A semente foi plantada. É só o começo. Porque ‘o fruto bom dá no tempo’ ”, comentou.

- PUBLICIDADE -

“Estou feliz e com o coração repleto de gratidão aos 8.544 paraibanos e paraibanas que saíram de casa, livre e conscientemente, neste domingo, simplesmente motivados por uma mensagem de renovação. Acreditando numa campanha limpa, honesta, sem compra de votos e voltada ao debate e as ideias”, completou.

Heron Cid lembrou que sua candidatura foi praticamente a última a ser lançada, com apenas 90 dias entre pré-campanha e campanha e com um dos menores repasses partidários. “Se os recursos e tempo foram mínimos, sobrou esforço, luta, diálogos, troca de ideias e muitos gestos de carinho e afeto. Esta campanha foi um grande aprendizado humano e cidadão, uma extraordinária experiência de fé”, afirmou o jornalista.

O jornalista renovou seu compromisso em continuar defendendo a Paraíba e trabalhando pela garantia de geração de emprego e renda e incentivo ao empreendedorismo, além da melhoria da entrega do serviço público, especialmente na saúde, desenvolvimento regional, cidadania e democratização da comunicação.

Perfil – Heron Cid é jornalista. Nascido no Sertão, na cidade de Sousa, criado em Marizópolis, ele chegou à Capital paraibana aos 18 anos, em 2002, para estudar Jornalismo na UFPB. Atuou nos principais meios de comunicação do Estado, no rádio, na TV, no jornal impresso e na internet. Em paralelo, em 2010 decidiu empreender e abriu seu próprio negócio: o portal de notícias MaisPB, que cresceu e virou a RedeMais. Ele é casado, pai de cinco filhos e essa foi a primeira vez que disputou uma eleição.

Deixe uma resposta