ELEIÇÕES 2022

Após votar em São José de Piranhas, Chico Mendes acompanha apuração dos votos em Cajazeiras

O candidato a deputado estadual Chico Mendes (PSB) agradeceu o apoio, a confiança e o carinho dos paraibanos recebidos durante toda a campanha. Na manhã deste domingo (2) às 8h, Chico Mendes votou na seção 46 que funcionou na UBS, localizada no Distrito de Bom Jesus, município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

“Fiz uma campanha limpa com propostas diferentes e na defesa da lisura e responsabilidade. Foram 45 dias de luta ao lado de pessoas sérias e comprometidas com a boa política. Votei, fiz minha parte, sempre na defesa da democracia e na confiança da soberania popular. Quero ser eleito para combater a corrupção, brigar no bom sentido para que as todas as regiões tenham tratamento igualitário na destinação de emendas e obras. Serei a voz dos mais pobres, dos pequenos comerciantes, dos vendedores ambulantes e dos irmãos sertanejos que precisam de uma oportunidade de trabalho”, disse Chico Mendes.

Chico Mendes ao lado do prefeito Bal Lins visitará ainda na parte da manhã alguns seções eleitorais na cidade de São José de Piranhas e ao 12h seguirá para a cidade de Cajazeiras, onde acompanhará a reta final da votação e apuração dos votos.

Deixe uma resposta