PARAÍBA

Ricardo Barbosa visita municípios e recebe gratidão por trabalhos em Prata, Solânea e Mamanguape

O candidato a deputado federal, Ricardo Barbosa (PSB), visitou o município de Prata, onde será erguida uma Escola Técnica Estadual.

- PUBLICIDADE -

A obra, cujos investimentos ultrapassam os R$ 10 milhões, é fruto do trabalho de parlamentar de Ricardo Barbosa junto à gestão do governador João Azevêdo (PSB).

“Pleito do prefeito Genivaldo Tembório, por reivindicação da comunidade estudantil. Ganha a população de Prata e também os municípios vizinhos”, disse Barbosa.

Em Solânea, o candidato, durante visita em ritmo de campanha, recebeu muito carinho de eleitores e reforçou importantes alianças políticas locais, a exemplo daquela já existente com o prefeito Kayser Rocha.

“Minha história e ligação com a cidade é de luta, trabalho e comprometimento. E assim continuará na Câmara Federal, com a permissão de Deus!”, disse o candidato.

No município de Mamanguape, Ricardo Barbosa, ao lado do candidato a deputado estadual e ex-prefeito Eduardo Brito, participou de uma carreata histórica ao lado de eleitores e aliados políticos locais.

“O povo recorda muito bem quem tem história de trabalho e de luta pelo município. São anos de dedicação e compromisso. Obrigado, Mamanguape querida! Vocês nos terão trabalhando com força!”, afirmou Barbosa.

Confira vídeos:

Deixe uma resposta