ELEIÇÕES 2022

Doutora Paula agradece os apoios e reafirma compromisso em continuar trabalhando pelos mais necessitados

A deputada estadual e candidata a reeleição, Doutora Paula (Progressistas), agradeceu nesta sexta-feira (30), reta final da campanha eleitoral, o apoio e carinho recebidos ao longo da campanha eleitoral. Foram dias de muito trabalho, muitas caminhadas, visitas, reuniões, mas que deixaram a parlamentar ainda mais confiante para continuar seu trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com um segundo mandato.

- PUBLICIDADE -

“Eu só tenho que agradecer a cada um paraibano e paraibana que estiveram conosco nessa caminhada. Uma caminhada difícil, cheia de percalços, mas que foram superados pela força de guerreiros e guerreiras que estiveram ao meu lago. Essa campanha nos trouxe muitos ensinamentos, mas também nos fortaleceu ainda mais para exercermos mais um mandato de deputada estadual. Já fizemos muito pela nossa gente, mas ainda falta muita coisa a se fazer. Minha gratidão aos paraibanos, sobretudo aos sertanejos pelo apoio ao nosso nome. Vamos juntos!”, destacou a deputada.

Doutora Paula ainda citou uma frase do saudoso Dom Hélder Câmara para traduzir a campanha eleitoral e sua missão em continuar trabalhando pelos paraibanos. “Já dizia nosso grande Dom Hélder que ‘é graça divina começar bem. Graça maior, persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca’”, frisou, reafirmando seu compromisso com a Paraíba.

Deixe uma resposta