ELEIÇÕES 2022

São José de Piranhas realiza carreata e comício histórico em apoio a Chico Mendes, que mostra sua força rumo à Assembleia Legislativa

A cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, ‘parou’ para receber o candidato a deputado estadual, Chico Mendes (PSB), o maior benfeitor da história do município, na noite desta quarta-feira (28).

- PUBLICIDADE -

Em clima de festa, a população lotou as ruas e acompanhou a carreata que terminou com um grande comício no bairro Arcôncio Pereira, que ficará marcado na história política do município.

Ao lado do prefeito Bal Lins, Nil Braz, vereadores, deputado Jeová Campos, lideranças e dos candidatos a deputado federal, Wilson Santiago e Gervásio Maia, Chico agradeceu pelo carinho e apoio que tem recebido do povo piranhense e dos paraibanos, o encorajando a seguir rumo à Assembleia Legislativa para fazer diferente e trabalhar por todo o estado. “Esse momento vai ficar marcado no meu coração e estou muito feliz e emocionado por todos os gestos de apoio que recebi e isso renova as nossas energias”, ressaltou.

Chico agradeceu ao governador João Azevêdo por tudo que tem feito pela Paraíba e reforçou seu respeito e compromisso para junto com ele continuar levando mais investimentos para São José de Piranhas e todos os municípios do estado.

Veja mais fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

O prefeito Bal Lins evidenciou as parcerias do município de São José de Piranhas com o estado e afirmou que a Paraíba continuará no rumo certo. “Aqui temos ações importantes como a construção da escola técnica estadual, a pavimentação asfáltica da cidade, escolas, creches, a construção do mercado público e vamos conseguir muito mais com a continuação de João no governo e Chico lá na Assembleia’, ressaltou.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta