PARAÍBA

Poeta e repentista Antônio Costa declara voto e apoio à Manoel Isidro para deputado federal

O poeta e repentista Antônio Costa declarou voto e apoio ao projeto de Manoel Isidro (PSB) para deputado federal, em Brasília, pela Paraíba, nas Eleições 2022.

- PUBLICIDADE -

Antônio Costa é um dos mais expressivos nomes da arte do ‘repente’. Começou a cantar com 13 (treze) anos de idade e, ao longo da carreira, se apresentou ao lado de grandes nomes como Oliveira de Panelas, Ivanildo Vila Nova, Sebastião Marinho, dentre vários outros repentistas de ‘peso’.

O artista também é idealizador do Fernogua (Festival Nordestino de Repentistas de Guarabira) e também traz na extensa bagagem o cargo de presidente do Prepop (Parnaso Recreativo da Poética Popular).

O candidato Manoel Isidro, agradeceu a confiança recebida reafirmando que, como deputado federal, trabalhará incansavelmente e com propriedade também, pelos artistas populares da Paraíba.

“Agradeço a confiança em mim depositada e, em sendo eleito, saberei retribuir realizando em Brasília um trabalho honrado e em benefício de todos os artistas populares da Paraíba”, afirmou Manoel Isidro.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta