OBRAS

Máquinas começam a chegar em Triunfo e asfaltamento é uma realidade, diz prefeito

As máquinas começaram a chegar nesta sexta-feira (29) em Triunfo para o início das obras de pavimentação asfáltica das principais avenidas da cidade. No total serão doze trechos pavimentados, obras executadas pelo governo estadual a pedido do prefeito Espedito Filho (PP).

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao programa Boca Quente da Difusora AM de Cajazeiras, Espedito Filho reforçou que esta obra foi fruto de uma audiência com o governador João Azevêdo no inicio de sua gestão.

“Nossa administração é voltada para o povo. Eu trabalho para beneficiar a população. As conquistas que chegam estão modificando a vida de cada cidadão de Triunfo, que andava desacreditado. Aqui quando assumi, tinha muita coisa errada, dividas e faltava credibilidade.

Nesta sexta-feira (30), Espedito Filho reforçou a inauguração da praça e academia de saúde do sitio Cantinho.

Eleições 2022

O prefeito Espedito Filho assegurou que a união do grupo vem surtindo efeito, dando resultado e esclareceu que todos os nove vereadores acompanham os candidatos apresentados. “Não poderia ser diferente. Isso mostra coesão e consciência de todo nosso grupo político. São muitos investimentos e só temos que agradecer ao governador, a Wilson Santiago, Efraim e outros parceiros”, concluiu.

 

Resenha Politika

Deixe uma resposta