ELEIÇÕES 2022

Ricardo Barbosa visita municípios do Sertão, é recebido com festa e garante novos apoios populares

O candidato a deputado federal, Ricardo Barbosa (PSB), visitou o município de Cajazeiras e foi recebido com clima de festa por lideranças políticas locais e diversos populares.

- PUBLICIDADE -

Em seguida também esteve no município de Itaporanga, onde se reuniu com o prefeito Divaldo Dantas parabenizando-o por mais um aniversário e, aproveitando a ocasião, renovando a parceria política com a certeza de poder realizar muito mais pelos moradores da Região.

No município de Tenório, Barbosa participou de um grande comício ao lado de diversos líderes políticos locais, apoiadores e populares para quem prestou contas de seu trabalho enquanto parlamentar e apresentou projetos que pretende realizar como deputado federal pela Paraíba, em Brasília.

Já em Desterro, o candidato participou de uma importante plenária que foi organizada pela aliada política e ex-prefeita, Rosângela Leite.

Na ocasião, Ricardo Barbosa falou aos desterrenses que já confirmaram apoio ao seu projeto rumo à Brasília na certeza de que o candidato saberá retribuir o voto de confiança que será nele depositado pelos presentes.

“Muito obrigado a todos por me acompanharem, interagirem e transmitirem diariamente tantas mensagens cheias de energia positiva. Feliz demais!”, disse Barbosa.

Confira as imagens:

Deixe uma resposta