TIROTEIO

Suspeito de homicídios no Sertão da Paraíba morre em confronto com a Polícia nesta terça-feira

Um criminoso investigado por vários homicídios no Sertão da Paraíba morreu em confronto com policiais civis na manhã desta terça-feira (27), no município de Brejo do Cruz. Um dos crimes em que ele estava envolvido foi o assassinato de Ednélia Alves da Silva, conhecida como ‘Nelinha’, 34 anos, ocorrido no último domingo (25), na cidade de São Bento.

- PUBLICIDADE -

Paulo Henrique de Lima Oliveira é apontado também como autor do assassinato de um paciente dentro de um hospital em São Bento, no dia 04 de janeiro deste ano. Ele invadiu a unidade hospitalar e matou Jonatas Ferreira Farias da Silva, 24 anos, na enfermaria do hospital.

Investigado pela Polícia Civil, o criminoso reagiu contra os policiais durante as diligências para a sua captura na manhã de hoje, foi alvejado e socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda e munições.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens invadem a casa de Ednélia, atirando contra o portão, e para depois executar a vítima dentro da residência. A Polícia Civil investigou e identificou a participação de Paulo Henrique como partícipe no delito, elucidando, portanto, o caso.

Outros envolvidos já foram identificados pela Polícia Civil.

 

 

MaisPB

Deixe uma resposta