POLÍTICA

Ex-senador Raimundo Lira pede apoio dos sertanejos para Doutora Paula

O ex-senador Raimundo Lira gravou um vídeo em que pede o apoio dos sertanejos, em especial os de Cajazeiras e Engenheiro Ávidos para a deputada estadual e candidata a reeleição, Doutora Paula (Progressistas).

- PUBLICIDADE -

“Peço o voto dos irmãos e irmãs sertanejos para Doutora Paula que prestou grande serviços no seu mandato para Cajazeiras e toda a região, principalmente com o Centro Diagnóstico por Imagem”, disse Lira.

Entre os benefícios levados pela deputada para o Sertão estão o Centro de Diagnóstico por Imagem, obtido com apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. incluindo sete ambulâncias levadas à Cajazeiras, além de 11 veículos zero quilômetros, entre estes duas Vans e uma caminhonete cabine dupla. Conseguiu também, 1.200 cirurgias de catarata para pessoas carentes, que assim puderam voltar a ver a luz.

A parlamentar também garantiu a UTI Neonatal na Maternidade Regional de Cajazeiras, sem falar da sua ação incisiva para tocar as obras que estavam paradas havia anos por conta da denominada ‘Operação Andaime”.

Deixe uma resposta