ELEIÇÕES 2022

Marmuthe visita 7 cidades do Sertão paraibano e recebe novos apoios rumo à Câmara Federal

Neste final de semana o vereador de João Pessoa e candidato a deputado federal, Marmuthe (Republicanos), visitou diversas cidades paraibanas. Entre elas: Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, São José de Piranhas, Soledade e Itaporanga, recebendo novos apoios da população e de lideranças políticas, que fortalecem ainda mais sua candidatura rumo à Câmara dos Deputados.

- PUBLICIDADE -

Durante sua passagem pelas cidades mencionadas, Marmuthe ouviu as demandas da população, apresentou propostas, e fez um relato sobre sua trajetória de vida e atuação política. “Recebemos o apoio de várias lideranças políticas, vereadores, suplentes de vereadores, presidentes de associação, empresários, representantes de categorias profissionais, como bombeiros civis, socorristas, enfermeiros, além de diversos moradores que nos receberam com muito carinho, de braços abertos”, disse o parlamentar.

Inclusive, na cidade de São José de Piranhas, Marmuthe foi recepcionado pelo candidato a deputado estadual e ex-prefeito da cidade, Chico Mendes (PSB), com quem faz dobradinha na capital nesta eleição. “Pudemos consolidar muitos apoios importantes! E, com certeza, seremos bem votados nesta região. O resultado das urnas será expressivo nestas cidades por onde passamos e levamos nossa mensagem. Na reta final da campanha ampliamos nossa força política, nesta jornada rumo à Câmara Federal”, destacou Marmuthe.

Outro momento marcante da viagem foi na cidade de Cajazeiras, onde residiu nos primeiros anos de vida. “Como um legítimo sertanejo, criado no Sítio Prensa, em Cajazeiras, conheço bem a força e coragem do nosso povo, assim como suas principais necessidades. Por isso, quero representar bem a nossa Paraíba lá em Brasília, trabalhando e lutando por mais saúde, educação, cultura, turismo, capacitação e oportunidades de emprego para todos. Com a força do povo, e Deus no comando, vamos a vitória”, finalizou Marmuthe.

Deixe uma resposta