ELEIÇÕES 2022

Grupo de oposição de Monte Horebe reúne lideranças e firma pacto em defesa da paz nas eleições deste domingo (2)

Mesmo apoiando candidatos a deputado diferentes, o grupo de oposição da cidade de Monte Horebe reuniu lideranças, na tarde desta segunda-feira (26), em defesa da democracia e do respeito às eleições gerais que acontecem neste domingo, dia 2 de outubro.

- PUBLICIDADE -

O pacto é uma proposta para evitar que possível intolerância política e ideológica ocorra no município. “Não vamos permitir que isso ocorra, nossa gente não tem dono, queremos deixar que a vontade do povo e do eleitor prevaleça”, combinaram os participantes, explicando que vão unir forças para que não haja nenhuma tentativa de cerceamento da liberdade de pensamento, opinião e cidadania no município horebense.

Todos os integrantes do grupo deixaram claro que estão unidos no mesmo projeto para a eleição municipal de 2024, porém, para o pleito deste domingo algumas lideranças estão apoiando candidatos a deputado federal ou estadual diferentes, mesmo assim, já começaram a planejar o futuro político de Monte Horebe.

Participaram da reunião em defesa da paz nas eleições deste domingo, o Padre Gilberto Lisboa, a atual vice-prefeita Fancisquinha Ferreira, a ex-prefeita Cláudia Dias, o ex-prefeito Geraldo Fragoso, o ex-vice-prefeito Luciano Pessoa, os ex-vereadores Edigley Cardoso, Valtiere Barreto, José Soares, Iranaldo Pereira, José Nivânio (Torrado), Chico Pequeno, além de outras lideranças políticas como Aldeanny Palitot, Ronaldo Cigano, Lianinho, Novinho, Janinho Fragoso e outros participantes.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta