PARAÍBA

“É um deputado atuante, faz o seu trabalho e faz o seu dever de casa”, diz João sobre Lindolfo

O governador João Azevêdo (PSB), Em reconhecimento ao trabalho sério do candidato à reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Lindolfo Pires (PP), teceu elogios atestando, ao mesmo tempo, que o candidato merece ter o seu mandado renovado na Casa de Epitácio Pessoa pelo grande número de projetos e ações desenvolvidos no Sertão paraibano a partir de suas reinvindicações.

- PUBLICIDADE -

Ao fazer um balanço geral, Lindolfo Pires (PP) detalhou projetos e ações realizados em benefício da Região do Sertão durante o seu mandato.

Dentre os trabalhos realizados estão diversas estradas asfaltadas como as de: Lastro/Sousa; Vieirópolis/Sousa; São José da Lagoa Tapada; Sousa/Nazarezinho; São Francisco/Santa Cruz; São Francisco/Aparecida; e, Nazarezinho/Carrapateira.

A rodovia perimetral, a recuperação e a duplicação de várias ruas no município de Sousa, bem como a aquisição de ônibus e ambulâncias também são trabalhos frutos do mandato de Lindolfo Pires.

No setor da Saúde, o parlamentar trabalhou pela ampliação e reforma do Hospital Regional de Sousa e também para a aquisição do tomógrafo.

Os cidadãos de Sousa e Região também foram beneficiados com a instalação do Corpo de Bombeiro da cidade, do 14º Batalhão da Polícia Militar, da Delegacia da Mulher da Casa de Apoio à Mulher Vítima de Violência, do Abrigo para Idoso Cidade Madura, bem como do restaurante popular.

O setor do Turismo também recebeu um importante incentivo graças ao trabalho parlamentar de Lindolfo Pires que trabalhou e conseguiu emplacar a revitalização do Parque dos Dinossauros, atração turística internacional localizada no município de Sousa.

“É um deputado atuante, faz o seu trabalho e faz o seu dever de casa”, afirmou o governador João Azevêdo.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta