MODERNIDADE E FUNCIONALIDADE

Bal Lins inaugura reforma da sede da Prefeitura de São José de Piranhas e obra arranca elogios da população

O prefeito Bal Lins realizou, no fim de semana, a solenidade de entrega do prédio da sede da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, totalmente reformado e reestruturado, tornando-o um dos mais bonitos e modernos do Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

A solenidade contou com a presença de autoridades municipais, vereadores, secretariado, funcionários e a participação da população que fez questão de prestigiar a inauguração. “Ficou muita bonita a prefeitura, a gestão municipal está de parabéns. A praça e a prefeitura deixaram nossa cidade ainda mais linda”, comentavam as pessoas. Nas redes sociais muitas pessoas também aproveitaram para tecer elogios à obra.

Segundo Bal Lins, a prefeitura é o coração do governo municipal, e a reforma foi feita pensando em deixar o espaço digno de oferecer maior conforto à população e melhores acomodações de trabalho aos servidores municipais.

Confira fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

A obra, que une qualidade e modernidade para atender as necessidades, foi iniciada pela gestão do ex-prefeito Chico Mendes e concluída e inaugurada pelo atual prefeito Bal, dentro da programação alusiva aos 137 anos de emancipação política do município.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta