VEJA FOTOS E VÍDEO

Ao lado de Bell Marques, prefeito Bal Lins exalta tamanho do Festival Micaranhas: “Evento padrão, organizado e gigante”

Foto: Marconi Cruz

O cantor Bell Marques encerrou a Micaranhas na noite deste domingo (25), na cidade de São José de Piranhas, e o prefeito Bal Lins exaltou o gigante evento realizado pela prefeitura, que este ano foi recorde de público.

- PUBLICIDADE -

“Foram três noites de festa com grandes públicos, artistas reconhecidos nacionalmente e na região. Um evento seguro, organizado e com planejamento. A cara da nossa gestão. Esse evento foi resgatado pelo ex-prefeito Chico Mendes e que hoje estamos dando continuidade com sucesso absoluto, e digo ainda mais, com a contas sanadas e pagamento em dia de todos os servidores e fornecedores. Sem falar nas inúmeras obras. Praça central ampliada e reformada por completa, asfalto, saúde para todos, social, calçamento, escolas reformadas, escola integral sendo construída e outras obras que estão em andamento”, disse.

Confira fotos na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nas três noites do maior carnaval fora de época da Paraíba, ainda passaram no palco da Micaranhas, a Banda Bahiana Parongolé, os cantores Gilson Mania, Judimar Dias, Japãozin, Ramon Schnayder, Luan Gaiato e outras atrações locais.

Confira vídeo:

Resenha Politika

Deixe uma resposta