177 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Prefeito Bal Lins entrega à população a grande Praça Central de São José de Piranhas, onde beleza e modernidade dão um charme especial

Foto: Marconi Cruz

A Prefeitura inaugurou, na noite deste sábado, 24 de setembro, a obra da Grande Praça Central de São José de Piranhas, aguardada como muita expectativa e ansiedade pela população. A obra foi sonhada e iniciada na gestão de Chico Mendes e concluída pelo prefeito Bal Lins.

- PUBLICIDADE -

Com uma arquitetura moderna e uma área extensa, que uniu duas praças, a obra manteve as características originais com um designer deslumbrante, praça de alimentação, arborização e o santuário do Imaculado Coração de Maria.

A praça tem instalação de novas e modernas luminárias retangulares em LED, novos postes, piso antiderrapante, espaço de lazer, bares, arborização seguindo os novos conceitos dos grandes parques nacionais, banheiros públicos com fácil acesso, inclusive para deficientes e outros equipamentos que constam no projeto do artista plástico João Braz e de urbanistas especializados.

Confira galeria de fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Primeiro foi celebrada uma missa campal em ação de graças e depois foi realizada a solenidade oficial de entrega no dia em que a cidade completou 137 anos de emancipação política, um presente que vai ficar na história.

O prefeito Bal Lins disse que a praça foi um grande sonho iniciado pelo ex-prefeito Chico Mendes e concluído agora na sua gestão.

“Agradeço primeiramente a Deus por todas as bênçãos e glórias nas nossas vidas, porque Ele tem agido através do ex-prefeito Chico Mendes, de mim, dos nossos secretários e vereadores abençoando esta cidade e esta gestão para que nós façamos o governo exitoso para todos”, declarou o prefeito.

Galeria com fotos da praça

Este slideshow necessita de JavaScript.

Participaram da solenidade, além do prefeito acompanhado da primeira-dama Maria Elizete, secretários, vereadores, pessoas do povo e a população que participou da missão celebrada pelo padre Damião e depois da inauguração.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta