ACIDENTE

Homem morre após acidente na PB-400, sentido São José de Piranhas a Cajazeiras; outro acidente foi registrado

IPC de Cajazeiras.

Um acidente provocou a morte de um homem que caminhava pela Rodovia PB-400, nas proximidades do sítio Picada do Andrades, município de São José de Piranhas. O sinistro aconteceu por volta de 4h da manhã deste domingo (24).

- PUBLICIDADE -

De acordo com relatos, a vítima Tales Davi Rodrigues da Silva, de 24 anos, caminhava pela pista quando foi atingida por um carro modelo Jeep, de cor branca. A Polícia Militar realizou uma barreira e conseguiu parar o carro para fazer a abordagem na entrada da Agrovila, em Cajazeiras. O motorista teria tentado desviar de três motos que faziam zigue-zague na pista, quando aconteceu o acidente.

Uma perícia foi solicitada e o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras. Já o condutor do carro foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Um amigo do condutor relatou que o mesmo tentou ligar para o SAMU e Bombeiros, mas não conseguiu devido a falta de área de linha telefônica.

Outro acidente – Nas primeiras horas deste domingo outro acidente também foi registrado na entrada de São José de Piranhas, quando o popular identificado como Damião Gonçalves, conhecido como Bilão, ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal, sendo reconduzido depois para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta