ZERO KM

Câmara de São José de Piranhas adquire veículo novo para ficar a serviço do legislativo

O presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, Washington Vieira, reuniu os vereadores, na noite dessa sexta-feira (23), para fazer a entrega oficial de um veículo 0 km, modelo Argo, para usos dos parlamentares a serviço do Legislativo Municipal.

- PUBLICIDADE -

O novo carro será de uso exclusivo dos parlamentares, que poderão utilizar o veículo para viagens que envolvam o trabalho legislativo e para visitas às comunidades da cidade. Estiveram presentes na solenidade os vereadores Mylano, André Lima, Silmara, Celso, Eugênio, Ronaldo de Deta, Zé Nildo e Chumbinho.

O presidente da Casa de Leis, Washington Vieira, destacou a importância do veículo, que se soma a outro já existente, para auxiliar nos trabalhos. Ele disse que a aquisição do veículo não vai comprometer o pagamento dos vereadores, servidores e nem fornecedores ou prestadores de serviços, pois o dinheiro já está em caixa. Ele agradeceu a Deus pelos feitos em sua gestão e parabenizou São José de Piranhas pelos 137 anos de emancipação política.

Momento da entrega oficial do novo veículo à Câmara.

Vídeo com a fala do presidente Washington Vieira

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta