PARAÍBA

“Em Brasília seguirei lutando pelo engrandecimento dos que fazem a Educação”, disse Ricardo Barbosa

O candidato a deputado federal, Ricardo Barbosa (PSB), participou, em Campina Grande, de uma reunião com professores estaduais concursados e integrantes do grupo #ChamaMais1000.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, na qual também estava presente o secretário Estadual da Educação, Cláudio Furtado, Ricardo Barbosa comemorou a convocação dos suplentes do Concurso Público, uma luta que marcou o seu mandato como deputado estadual da Paraíba.

“Celebro a conquista do reconhecimento da categoria, que continuará contando com o meu apoio, em Brasília, em tudo que puder resultar no engrandecimento da Educação”, afirmou Barbosa.

O postulante a federal ainda viveu uma noite festiva em ritmo de campanha nos Distritos de Camaratuba e Pitanga da Estrada, localizadas no município de Mamanguape.

Barbosa, que estava ao lado do candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (Solidariedade), recebeu o carinho dos eleitores que os receberam com festa.

“Cumprirei em Brasília, o honroso papel de continuar trabalhando pelo desenvolvimento deste querido município, inclusive dos distritos”, garantiu Ricardo Barbosa.

Confira imagens:

Deixe uma resposta