AÇÃO POLICIAL

Delegado diz que droga apreendida em São José de Piranhas na Operação “Folia sem Drogas” foi avaliada em R$ 40 mil

Delegado Ilamilto Simplício — Foto: Reprodução

O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes da Operação “Folia sem Drogas”, que foi desencadeada no município de São José de Piranhas, no início da manhã desta sexta-feira (23). Segundo a autoridade policial, a droga apreendida durante a ação da Polícia Civil, foi avaliada em R$ 40 mil.

- PUBLICIDADE -

Ao todo, segundo o delegado, foram apreendidos 5 quilos de maconha, 300 gramas de crack e 390 gramas de cocaína. Os entorpecentes, conforme Ilamilto Simplício, estavam dentro de um buraco, no quintal da residência que fica no sítio Mulungu, zona rural de São José de Piranhas.

Dr. Ilamilto explicou que de princípio, o Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) da Polícia Civil de Cajazeiras, recebeu informações de que chegaria uma grande quantidade de drogas na cidade de São José de Piranhas, para ser comercializada durante a Micaranhas, Carnaval fora de época do município.

Cientes da denúncia, o delegado disse que representou pelas buscas, e a Justiça concedeu a liberação, sendo então executada na manhã desta sexta-feira (23).

Material apreendido – Foto: divulgação/Polícia Civil

Ele explicou que eram dois alvos, mas apenas no segundo foi quando a droga foi encontrada. Durante as ações, três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Entre os suspeitos, segundo o delegado, um adolescente de 17 anos é o responsável pela droga. Ele juntamente com sua namorada que é outra adolescente, e a mãe da moça, todos foram conduzidos até a delegacia para medidas cabíveis.

Material apreendido – Foto: divulgação/Polícia Civil

Ilamito Simplício disse que o adolescente foi autuado em flagrante delito por ato infracional de tráfico de drogas. Agora, ele aguarda a decisão da Justiça.

 

Com Diário do Sertão

Deixe uma resposta