PARAÍBA

Raniery Paulino diz que PSB tem causado embaraço ao governador João Azevedo

Após episódio que envolve apoiadores do candidato a deputado federal, Raniery Paulino, e o presidente do PSB na Paraíba, deputado Gervásio Filho, que terminou em confusão e delegacia na cidade de Guarabira, Raniery se pronunciou e afirmou que esse tipo de evento prejudica a campanha do governador João Azevedo.

- PUBLICIDADE -

A confusão teria começado quando Gervásio, que também concorre a vaga na Câmara Federal, teria quebrado protocolo para pedir votos no reduto de Raniery. “Episódios como aconteceram em Guarabira prejudicam o governador João Azevedo. E acho que ele não merece isso.”, alertou Paulino.

O candidato apontou a forma de fazer política adotada pelo presidente do PSB paraibano. “Essas quebras de protocolo são muito ruins. Imagina se eu estivesse no PSB, um partido presidido por Gervásio Maia que todo mundo conhece o estilo, a forma que faz política, porque por onde passou deixou um rastro de desavença, de complicadores. Eu acho que o governador deve sim dialogar com o partido dele para trazer mais serenidade e paz a ele. Quem mais tira o sossego do governador é o próprio partido.”, disse Raniery em entrevista ao Correio Debate, na tarde dessa terça.

Para Raniery, essas atitudes prejudicam João Azevedo. “Onde Gervásio vai tem confusão e conflito. Onde ele passou deixou um rastro de conflito. E que destoa do governador que é um homem equilibrado, tratável, um homem tranquilo, mas que destoa.”, concluiu.

Deixe uma resposta