PARAÍBA

Raniery Paulino apresenta inúmeras ações desenvolvidas em seu mandato em prol dos PcDs

O candidato a deputado federal, Raniery Paulino, que disputa uma vaga na Câmara Federal pelo Republicanos, em Brasília, utilizou as redes sociais para ampliar a sua prestação de contas acerca de projetos e ações desenvolvidos em benefício dos PcDs (Pessoas com Deficiência).

- PUBLICIDADE -

Raniery Paulino, enquanto deputado estadual, lutou pelo fim da subnotificação da Síndrome de Down, criou a Lei do CPD (Censo da Pessoa com Deficiência), trabalhou pela prioridade de PcDs nos serviços de saúde durante a pandemia e criou a lei que definiu diretrizes para tratamento do autismo no Estado.

Mas, o parlamentar não quer parar por aí, mas, sim, pretende ampliar o alcance das suas ações parlamentares.

Para tanto, assume como compromissos de campanha a busca por recursos para expansão da Funad (Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência) e para a instalação de uma Clínica-Escola, em João Pessoa, para autistas, bem como, reforçar o apoio e a promoção das instituições que ajudam as pessoas com deficiência e, trabalhar também em defesa da criação do Samu para emergência psiquiátrica.

“As lutas enfrentadas pelas pessoas com deficiência são constantes e essa será sempre uma de nossas bandeiras”, reafirmou Raniery Paulino.

Deixe uma resposta