PARAÍBA

Manoel Isidro defende leis que garantam políticas de incentivos empresariais

O funcionário público de carreira Manoel Isidro, que é candidato a deputado federal pelo PSB da Paraíba, defende a criação e manutenção de leis que garantam políticas e incentivos empresariais.

- PUBLICIDADE -

Para Isidro, que é e ex-presidente do Sindifisco-PB (Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba) e do Fenafisco (Federação Nacional do Fisco), trabalhar para fortalecer e incentivar o negócio das micro e pequenas empresas que movimentam a economia local do nosso Estado é fundamental para a geração de emprego, renda e, consequentemente, melhoria da qualidade de vida dos paraibanos.

Vaquinha

Manoel Isidro, ao mesmo tempo em que comemora o alcance e visibilidade de sua campanha para deputado federal com vistas às Eleições 2022, está divulgando o endereço oficial do site  de coleta de doações financeiras para cobertura das despesas e manutenção da campanha nas ruas da Paraíba.

Segundo o candidato, o valor mínimo para doação é de R$ 10,00 indo ao máximo diário de R$ 1.064,09.

“Existe a possibilidade de termos uma excelente votação com possibilidade de vitória. Se mais colegas ajudarem fica mais fácil e menos oneroso. Agradeço de coração àqueles que já contribuíram. Essa candidatura é nossa!”, afirmou Isidro.

Deixe uma resposta