ELEIÇÕES 2022

Nilvan participa de sabatina e assina carta compromisso com a Advocacia e Imprensa

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e a Associação Paraibana de Imprensa (API), deram continuidade, nesta segunda-feira (19), a série de sabatinas com os candidatos ao Governo do Estado nas eleições deste ano, sabatinando o candidato Nilvan Ferreira.

- PUBLICIDADE -

O evento aconteceu no auditório da OAB-PB, no Centro de João Pessoa, e foi transmitido ao vivo pelo canal da Ordem no Youtube. Veja a sabatina na integra no link: https://youtu.be/_JPkn9e8Vns

As sabatinas estão sendo realizadas de forma individual. Já foram sabatinados João Azevedo, Major Fábio, Adjany Simplício, Veneziano Vital e Antônio Nascimento. Adriano Trajano não compareceu ao dia marcado para a sua sabatina e Pedro Cunha Lima finalizará os debates na próxima quinta-feira (22).

Na sabatina, o candidato respondeu a 10 perguntas de entidades da sociedade civil organizada, representantes das áreas de saúde, educação, segurança, habitação, desenvolvimento econômico, mulheres, negros, LGBTQI+, agricultura e turismo; além de duas perguntas livres da advocacia e da imprensa. O mesmo procedimento é adotado em todos os eventos.

No final, o candidato assinou uma carta compromisso com as propostas das duas entidades.

Deixe uma resposta