ELEIÇÕES 2022

Marmuthe e Chico Mendes fazem a maior carreata da história da Zona Sul de João Pessoa

Neste domingo (18), uma verdadeira multidão participou da “Carreata da Vitória” na Zona Sul de João Pessoa. O grande evento mostrou a força da campanha de Marmuthe (Republicanos) para deputado federal; em parceria com Chico Mendes (PSB), para deputado estadual.

- PUBLICIDADE -

No total, mais de 300 carros e 200 motos acompanharam os candidatos pelas ruas e avenidas de diversos bairros, condomínios, comunidades e loteamentos. “Foi emocionante percorrer a nossa região e receber tanto carinho e gestos de apoio das pessoas. Nas ruas, nas calçadas, nas janelas, nos carros e motos, de toda parte vinham demonstrações que a Zona Sul abraçou a nossa campanha e quer eleger seu primeiro deputado federal. E ao meu lado, esteve o nosso companheiro de luta e futuro deputado estadual, Chico Mendes, que foi muito bem recebido pelos moradores. Enfim, vivemos momentos que ficarão guardados com muito carinho em nossas memórias”, destacou Marmuthe.

Após realizar a “Carreata da Vitória”, o vereador e candidato a deputado federal recepcionou no Valentina o governador João Azevêdo (PSB), durante sua passagem pelo bairro, também fazendo uma grande carreata até o Busto de Tamandaré. “Realmente, foi um domingo de muita alegria e que fica marcado na história política da capital paraibana. Por isso, gostaria de agradecer a cada um que participou, que buzinou, que saiu às ruas para nos cumprimentar. Está chegando o dia da vitória. Vamos juntos”, disse Marmuthe.

Deixe uma resposta