EDUCAÇÃO EM ALTA

Nota do Ideb: Carrapateira fica em 1º lugar no ranking dos 15 municípios da 9ª Gerência, com sede em Cajazeiras

Professores e alunos comemoram juntos.

Nessa sexta-feira (16), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), referente ao ano de 2021.

- PUBLICIDADE -

O município de Carrapateira, mais uma vez, ficou em 1º lugar no ranking das 15 cidades que fazem parte da 9ª Gerência Regional de Educação e na 20ª colocação entre os 223 municípios do estado da Paraíba, nos anos iniciais, com uma média de 5.9.

A prefeita, Marineide de Dedé, juntamente com a secretária de educação, Brenda Karolynne dos Ramos, comemorou os números e o avanço da educação no município, mesmo passando por um período de pandemia. “É motivo de grande satisfação e muito orgulho para todos os Carrapateirense”, frisou.

Marineide e Brenda enalteceram o feito e disseram que “isso é fruto de muito empenho de todos que fazem a educação de Carrapateira, desde a administração municipal à gestão escolar, assim como, professores, auxiliares, porteiros, merendeiras, pais e alunos que se dedicam para que chegue a esse padrão de qualidade de ensino que o município alcançou.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta