ABERTURA DE AGÊNCIA

Prefeito assina contrato para implantação de agência da Caixa Econômica em São José de Piranhas

O prefeito Bal Lins oficializou, nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, a assinatura do contrato entre Prefeitura e Caixa Econômica Federal para instalação de uma agência da instituição financeira na cidade de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

A assinatura do contrato foi formalizada junto ao Superintendente Executivo da entidade em Patos, Marcelo Alves de Oliveira Júnior, o Gerente Operacional Martoni Pereira de Sobral e o Secretário de Finança, Vinícius.

Na visão do prefeito, muitos são os benefícios para os piranhenses e municípios circunvizinhos, pois, a Caixa é porta de entrada de recebimento de benefícios sociais e financiamentos de habitação. Bal ressalta que “seja para receber fundo de garantia, seguro desemprego, fazer prova de vida ou outras operações de crédito, a implantação da agência da Caixa na cidade é muito bom, pois a cidade se desenvolveu e vive uma nova realidade socioeconômica”.

Isso vai trazer mais conforto para que as pessoas não precisem mais se deslocar para Cajazeiras ou outras cidades para resolver questões na Caixa Econômica.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta