LICENÇA NÃO REMUNERADA

Prefeita de Bom Jesus vai se licenciar do cargo para se dedicar à campanha eleitoral

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, encaminhou nesta sexta-feira (16) para a Câmara de Vereadores um ofício anunciando sua licença não remunerada do cargo por um período de 10 dias. O afastamento terá início a partir desta segunda-feira (19).

- PUBLICIDADE -

A decisão, segundo a chefe do executivo, se dá pela necessidade de maior empenho na campanha eleitoral das candidaturas que, ao longo dos anos, têm apoiado sua administração e trazido numerosos benefícios ao município.

De acordo com Denise, “a missão de proteger as conquistas do nosso povo muitas vezes vai além do nosso cargo e, nesse momento decisivo, é fundamental que nos unamos àqueles que tanto têm lutado por nós. É um dever de gratidão”, conclui a gestora.

Durante a licença, o vice-prefeito Ediney Pereira assumirá o comando interino da prefeitura e dará continuidade aos trabalhos sem alterações no cronograma administrativo. Denise Bayma retornará ao cargo na quinta-feira da próxima semana (29), antevéspera do pleito eleitoral, para acompanhar as apurações em Bom Jesus.

Deixe uma resposta