CULTURA

Funesc leva oficina ‘Organização de Carreiras Artísticas’ ao município de Poço José de Moura

A Funesc realiza, no próximo sábado (17), mais uma edição da oficina ‘Organização de Carreiras Artísticas’. No município de Poço José de Moura, o facilitador será o produtor cultural Rafael Vieira Formiga. A atividade ocorre no Memorial José de Moura.

- PUBLICIDADE -

A carga horária é de seis horas e a atividade acontece no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, com direito a certificado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (16), no site da Funesc (funesc.pb.gov.br).

A ação faz parte de uma série de oficinas do projeto ‘Baobá – Ciclos de Profissionalização em Arte e Cultura’ e conta com apoio da prefeitura de Poço José de Moura.

As oficinas de organização de carreiras artísticas têm como objetivo o compartilhamento de soluções, métodos e ferramentas que possibilitem aos artistas e corpos artísticos condições para a organização de suas carreiras e as condições necessárias para que sejam contratados pela administração pública.

As oficinas têm a duração de seis horas, com certificado. Nesta primeira edição do Projeto Baobá estão sendo atendidos 36 municípios em todas as regiões do estado.

Serviço
Oficina Organização de Carreiras Artísticas
Data: 17/9/2022
Horário: 9h às 12h e 14h às 17h
Inscrições gratuitas: até 16/09/2022
Local: Memorial José de Moura (Poço José de Moura)
Facilitador: Rafael Vieira Formiga

Deixe uma resposta