SOLENIDADE

Prefeito de Sousa destaca importância do 7 de setembro durante desfile em homenagem ao bicentenário da independência do Brasil

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone participou nessa quarta-feira, 7 de setembro, do tradicional desfile cívico, em homenagem ao bicentenário da independência do Brasil. Ao som do Hino Nacional Brasileiro, executado pela Banda de Música 13 de Maio,  Tyrone hasteou o Pavilhão Municipal no mastro do Paço Municipal.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, o prefeito enfatizou a importância do 7 de Setembro, com o bicentenário da Independência do Brasil, para todos os brasileiros. “É uma data que deve ser sempre lembrada, festejada e respeitada por todos nós”, declarou o prefeito.

Após o hasteamento dos pavilhões, o prefeito Tyrone, vice-prefeito Zenildo Oliveira, secretários e vereadores participaram do desfile cívico na Rua Cel. José Vicente.

O gestor sousense enfatizou o evento como extremamente importante para celebração da data histórica do bicentenário da independência do Brasil. “Foi bonito de assistir um evento organizado e histórico para Sousa. “Passamos três anos sem poder fazer essa festa bonita. As famílias vêm às ruas, as pessoas se reencontram. É muito bom”, afirmou.

Estiveram presentes o prefeito Fábio Tyrone, primeira-dama, Mariana Cartaxo; vice-prefeito Zenildo Oliveira; sua esposa, Yohanna Silveira; secretária de Educação, Gilmara formiga; secretária de Saúde, Gilmara Formiga; gerente da 10º Gerência Regional de Educação, Sandra Mara, além de secretários e vereadores.

Deixe uma resposta