NO PROGRAMA RADAR CIDADE

Branco participa da rodada de entrevistas com candidatos a deputado estadual da região, destaca história de luta, trabalho e propostas (vídeo)

Branco Mendes (Republicanos), que disputa a reeleição para a Assembleia Legislativa, foi o entrevistado do programa de TV Radar Cidade, desta quarta-feira, 7 de Setembro, na rodada de entrevistas com candidatos a deputado estadual da região.

- PUBLICIDADE -

O candidato relatou seu trabalho como deputado e falou que o que lhe credencia para disputar a reeleição é A sua história de muita luta, de um homem que nasceu no município de Aguiar, conhecendo profundamente o Sertão. Migrou para João Pessoa sem esquecer suas origens, se elegendo prefeito de Alhandra por dois mandatos, sendo também vereador e presidente da Câmara Municipal daquela cidade e atualmente está no quarto mandato como deputado estadual, sempre com a consciência tranquila, procurando fazer a coisa correta, defendendo os interesses dos municípios, da população e levando projetos importantes às várias regiões do estado da Paraíba.

“Com sete mandatos que tive até hoje de vereador, presidente de câmara, prefeito e deputado nunca tive um processo em minha vida, nenhuma conta rejeitada. Tenho trabalhado ardorosamente para defender os interesses da sociedade, pensando no bem estar do povo da Paraíba, no crescimento econômico e desenvolvimento do nosso estado e é por isso que eu estou novamente com meu nome lançado para que os paraibanos possam fazer avaliação e isso é o que me credencia”, destacou Branco.

Branco disse tem defendido muito a infraestrutura e tem uma participação importante em toda a malha rodoviária do estado, principalmente no Vale do Piancó. Ele citou sua luta em defesa da pavimentação da estrada que liga Serra Grande a São José de Piranhas. Também disse que está sendo concluído o projeto do asfalto que liga o entroncamento de Coremas, passando pelo município de Aguiar até São José de Piranhas.

“Tenho também minha participação na execução da estrada que liga Aguiar a Igaracy/Piancó, também Coremas/São José da Lagoa Tapada/Piancó, além de outras rodovias que reivindiquei”, disse.

ASSISTA A ENTREVISTA

O candidato também relatou a reivindicação de recursos e programas governamentais para os municípios, como o “Tá na Mesa”, creches, construção e reformas de escolas e muitas outras ações de infraestrutura no litoral da Paraíba.

Deixe uma resposta