MANOEL MOLEQUE

Prefeito de São José de Caiana faz balanço de ações da administração e destaca parcerias importantes

O prefeito de São José de Caiana, Manoel Moleque (PL), fez uma balanço, neste final de semana, dos primeiros 18 meses de sua administração, onde citou ações importantes na saúde, educação, infraestrutura, assistência social, entre outras áreas.

- PUBLICIDADE -

Manoel disse que conseguiu junto ao Governo do Estado o asfaltamento de avenidas da cidade com muita luta e calçamento de mais de 20 ruas a paralelepípedo, além de calçamento das estradas vicinais nas entras da cidade, a exemplo do acesso a Bonito de Santa Fé.

O gestor relembrou a conquista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já está com sua base construída, aguardando a chegada da ambulância, o que significa um marco importante para saúde do município.

Ele ainda citou a conquista da Casa de Apoio em João Pessoa, vários ônibus novos para o transporte escolar, reforma das escolas, corte de terras para os agricultores, debulha do milho sem custo aos produtores, construção e limpeza de açudes, e muitas outras ações.

São ações realizadas pela gestão municipal e obras conseguidas através de parcerias com os governos estadual, federal e com os deputados Wellington e Caio Roberto.

“Este é um trabalho com responsabilidade para as pessoas mais carentes, mais humildes, através da Secretaria de Ação Social, assistencialismo também na saúde e mudança na infraestrutura que está sendo feito no nosso município. Só tenho a agradecer ao nosso povo, ao deputado federal Wellington Roberto, ao nosso deputado estadual Caio Roberto e ao Governo Federal, que tem mandado muito recurso ao nosso município”, concluiu o prefeito.

Confira publicação

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta