ELEIÇÕES 2022

Doutora Paula participa da rodada de entrevistas no Radar Cidade e destaca ações e propostas; confira vídeo

A deputada Doutora Paula (PP) foi a entrevistada do programa de TV Radar Cidade, desta quarta-feira (24), na rodada de entrevistas com candidatos a deputado estadual da região. Veja vídeo.

- PUBLICIDADE -

Durante a entrevista, a candidata que concorre ao segundo mandando na Assembleia Legislativa, nas eleições deste ano, fez uma prestação de contas de sua atuação parlamentar, com ações voltadas, sobretudo, para a saúde pública, além de outros segmentos. “Foram ações que eu fiz não só para Cajazeiras, mas, para todo o Alto Sertão da Paraíba”, disse a candidata.

Doutora Paula citou, por exemplo, a implantação do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), 1,3 mil cirurgias de catarata, oito ambulâncias e três Vans para Cajazeiras, conseguiu parceria para realizar sete obras incluindo UBSs que haviam sido paralisadas pela operação andaime, conseguiu R$ 1 milhão para a UTI neonatal que será instalada até o mês de dezembro na maternidade Deodato Cartaxo, um aparelho de Raio X para o Hospital de São José de Piranhas, além de outras ações.

“Mas ainda vou prometer: eu preciso conseguir ainda para Cajazeiras e região um Serviço de Hemodinâmica, que permite a realização de procedimentos minimamente invasivos. E nós vamos conseguir”, prometeu a candidata a deputada estadual, que também assegurou que vai travar outras lutas voltas para a educação, emprego e renda, transposição, agronegócio e outras bandeiras de luta.

A entrevista foi ao ar no programa Radar Cidade, que é produzido pelo site Radar Sertanejo, exibido toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV a cabo Diário do Sertão (canal 3) e pelas multiplataformas FacebookYoutube e a página oficial do site Radar Sertanejo.

Deixe uma resposta