TRAUMATISMO

Em Uiraúna, agressão do pai pode ter levado jovem de 20 anos à morte, diz Polícia Civil

Uma jovem de 20 anos morreu na noite de sábado (20) após sofrer um traumatismo craniano. As suspeitas é de que um murro dado pelo próprio pai dela tenha provocado a morte. A agressão aconteceu no município de Uiraúna, onde a família mora, mas a morte foi registrada no Hospital Regional de Sousa, para onde ela foi levada.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, superintendente da Seccional de Cajazeiras da Polícia Civil da Paraíba, ela teria caído com o murro e batido com força a cabeça no chão ou na parede. Com o impacto, teve o traumatismo. A agressão aconteceu na sexta-feira (19) e a morte confirmada no dia seguinte.

Segundo as primeiras averiguações da Polícia Civil, a jovem realizava uma faxina em casa quando o irmão dela chegou e sujou um fogão que ela acabara de limpar. Começou-se uma discussão entre ambos e, no momento, o pai chegou em casa. Ele resolveu intervir e, na briga que se seguiu, bateu com violência no rosto da filha, provocando os fatos que levaram à morte dela.

O delegado explicou que o corpo da menina passou por exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) e que o pai está foragido.

Ele disse também que os demais integrantes da família estão consternados e de luto e que por isso resolveu esperar o velório e o enterro serem realizados. Já nesta segunda-feira (22), contudo, vai intimar os familiares para prestar depoimentos sobre o caso.

 

G1 PB

Deixe uma resposta