PROGRAMA RADAR CIDADE

VÍDEO: Nilson Lacerda abre rodada de entrevistas com candidatos a deputado estadual da região e destaca suas propostas

O candidato a deputado estadual, Nilson Lacerda (UB) participou, na noite de quarta-feira (17), do programa de TV Radar Cidade, abrindo a série de entrevistas com os postulantes a uma vaga na ALPB nas eleições deste ano.

- PUBLICIDADE -

Nilson disse que já percorreu diversas cidades da Paraíba e fechou parceira com lideranças políticas em mais de 30 municípios. “Não encontramos dificuldades, porque nosso nome é respeitoso, por conta da minha trajetória de vida, conduta política e pela minha gestão municipal que fiz a frente da Prefeitura de Conceição”, enfatizou.

Em suas propostas, o candidato disse que se for eleito pretende lutar pelo Ramal 3 da Transposição do Rio São Francisco, que liga Mauriti, no Ceará, ao açude de Condado, em Conceição, que possibilitará perenizar todo o Vale do Piancó.

Também se comprometeu em buscar meios para instalação de um campus universitário no Vale do Piancó, para que universitários não precisem se deslocar para Patos, Cajazeiras, Sousa, João Pessoa e Campinha Grande para fazer um curso superior.

Ele ainda ressaltou sobre a busca por melhorias para a saúde pública no Sertão da Paraíba, sobretudo no Vale do Piancó, e se comprometeu em defender a bandeira do servidor público estadual, se incorporando aos sindicatos e as classes trabalhadoras para fazer frente ao governo do estado em defesa dos direitos das categorias, além de outras bandeiras de luta.

A entrevista foi ao ar no programa Radar Cidade, que é produzido pelo site Radar Sertanejo, exibido toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV a cabo Diário do Sertão (canal 3) e pelas multiplataformas FacebookYoutube e a página oficial do site Radar Sertanejo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta