ASSISTA!

VÍDEO: Mãe que encontrou corpo de filho já em decomposição revela que sentiu morte dele enquanto rezava terço; “Não quero Justiça”

Alsângela Almeida, mãe do jovem Pedro Cícero Almeida de Araújo, de 23 anos, em entrevista à jornalista Roberta Bezerra da TV Sol, fez um desabafo emocionante nessa segunda-feira (15), disse que não quer Justiça e que sentiu a morte do filho nessa sexta-feira (12), enquanto rezava um terço: “Perdoo, não quero Justiça, a Justiça de Deus tarda um pouquinho, mas não falha. Meu filho morreu foi sexta-feira, a mãe sente, eu sei o que tô dizendo. Eu senti a morte do meu filho aqui quando tava rezando um terço, o meu terço caiu da minha mão do nada. Eu segurando o terço firme e forte, meu terço caiu”, disse.

- PUBLICIDADE -

O jovem patoense estava desaparecido deste a última quinta-feira (11) e foi encontrado pela própria mãe, em estado de decomposição no Sítio Recanto, zona rural do município de São José de Espinharas.

O carro modelo Volkswagen Polo, já havia sido encontrado incendiado na sexta-feira (12), na estrada que dá acesso ao Lixão de Patos. A mulher reconheceu o corpo por uma tatuagem nas costas e também o anel que ele utilizava.

Foram identificados pelo menos seis disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o Numol de Cajazeiras e irá passar pela perícia cadavérica. O laudo deve sair em cerca de 30 dias.

Pedro era casado, tinha duas filhas gêmeas. Segundo o delegado, ele tinha envolvimento em homicídios e tentativas na cidade de Patos e foi preso pela última vez no dia 12 de julho deste ano, sendo solto dias depois.

Veja vídeo!

Redação com TV Sol

Deixe uma resposta