Sessão da Assembleia

Doutra Paula presta contas na ALPB e diz que sua missão é trabalhar para diminuir as desigualdades sociais na Paraíba

A deputada Doutora Paula (Progressistas) disse que a sua missão enquanto parlamentar é trabalhar para diminuir as desigualdades sociais na Paraíba, como forma de garantir cidadania às pessoas carentes do Estado. “Esse é o meu papel!”, declarou.

- PUBLICIDADE -

A declaração foi feita nesta terça-feira (16), na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Na ocasião, a parlamentar fez uma prestação de contas der suas ações na Casa Epitácio Pessoa. Ela iniciou falando dos benefícios levados a Cajazeiras e demais municípios do Alto Sertão paraibano, a exemplo do Centro de Diagnóstico por Imagem, obtido com apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Ainda para Cajazeiras, Doutora Paula citou sete ambulância levadas à cidade por meio de seu mandato, além de 11 veículos zero quilômetros, entre estes duas Vans e uma caminhonete cabine dupla. “Conseguimos, também, 1.200 cirurgias de catarata para pessoas carentes, que assim puderam voltar a ver a luz”, destacou.

A parlamentar lembrou a UTI Neonatal que conseguiu instalar na Maternidade Regional de Cajazeiras.

Doutora Paula destacou, por fim, a sua ação incisiva para tocar as obras que estavam paradas havia anos por conta da denominada ‘Operação Andaime”. “Hoje, essas obras então todas em funcionamento”, declarou.

Ação social
Doutora Paula finalizou sua fala na Casa Epitácio Pessoa enfatizando que atuou em todas as frentes em defesa da mulher. “Precisamos procurar ajudar a diminuir a violência contra as mulheres”, arrematou.

Napoleão Laureano
Na Capital, merece destaque a atuação da deputada em favor do Hospital Napoleão Laureano – referência no tratamento do Câncer. Para o Napoleão, Doutora Paula conseguiu levar um aparelho de Rádio Terapia.

Deixe uma resposta