TERÇA-FEIRA

Serviços para a população: Prefeitura de Cajazeiras leva Caravana Social para o Mutirão

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, a Prefeitura de Cajazeiras leva sua Caravana Social para o bairro do Mutirão e adjacentes, nesta terça-feira (16), a partir das 18h00, mais precisamente em frente à Unidade Básica de Saúde do Pio-X, na zona norte da cidade.

- PUBLICIDADE -

Como parte da programação alusiva aos 159 anos de Cajazeiras, a Caravana Social oferecerá vários serviços à comunidade, como o lançamento do Programa Mães do Brasil, assistência social e jurídica, busca ativa do CRAS, CREAS, SCFV e Criança Feliz, além de atualização do cadastro do CadÚnico, corte de cabelo, emissão de RG e carteira do idoso, atendimento do Conselho Tutelar e apresentação do banco de Alimentos e PPA.

Na oportunidade, o prefeito José Aldemir e a secretária Simone Macambira farão a entrega de três carros 0km para atender às demandas da comunidade, sendo dois Fiats Mobi e uma Strada.

Na área da saúde, haverá atendimentos médico, enfermagem e odontológicos e aplicação das vacinas disponíveis e de acordo com a caderneta de vacinação de todos que participarem da Caravana Social.

Veja!

Deixe uma resposta