MUNICÍPIO DE BOM JESUS

Prefeita Denise Bayma entrega nova fachada e duas salas na Escola Maria do Carmo G.

No último 13, a Escola Maria do Carmo Gonçalves comemorou 42 anos de existência e, para comemorar, na tarde da última sexta-feira, dia 12, a prefeita Denise Bayma, o vice-prefeito Ediney Pereira, vereadores, o secretário de educação Eliener Dantas, a diretora da unidade de ensino, Jozevânia Matias, entre outras autoridades, participaram da solenidade de inauguração da reforma da fachada e entrega de duas novas salas de aula.

- PUBLICIDADE -

A diretora Jozevânia Matias abriu a sessão de falas deus as boas-vindas a todos e parabenizou a prefeita Denise Bayma pelas ações na educação.

O secretário de Educação, Eliener Dantas, lembrou que a prefeita está de parabéns diante das ações na educação.

Ex-alunos, alunos e professores que também passaram por aquele educandário prestaram homenagens e destacaram os avanços promovidos naquele espaço.

O vice-prefeito Ediney Pereira, e o presidente da Câmara, Fábio Abel, também usaram da palavra e relembraram a passagem de ambos na maior escola da rede municipal de ensino.

“Meu sentimento é o de gratidão a Deus por poder proporcionar esta ação, oferecendo mais conforto para toda a comunidade estudantil, bem como aos professores e demais funcionários. É um sentimento de felicidade”, observou a prefeita.

Denise ainda lembrou que os investimos na obra na fachada e das duas salas somam quase 200 mil reais: “Na fachada, o governo municipal investiu R$ 168.757, 63 (Cento e sessenta e oito mil e setecentos e cinquenta e sete reais e sessenta e três centavos) e, nas salas, o valor foi de R$ 40. 178, 72 (Quarente mil, cento e setenta e oito reais e setenta e dois centavos), com recursos próprios do município”, afirmou.

Veja galeria de fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda segundo a prefeita, nos próximos dias haverá a entrega de reforma do Antônio Gonçalves, que foi anexado ao complexo Maria do Carmo Gonçalves.

Deixe uma resposta