DESTAQUE

Em Uiraúna, vira-lata faz sucesso como atriz nas redes sociais, em vídeos com tutora

A vira-lata caramelo Dona Puma, de quatro anos, e sua tutora Larissa Rodrigues, de 21 anos, conquistaram milhares de seguidores nas redes sociais, com vídeos curtos gravados na casa onde moram, em Uiraúna, no Sertão da Paraíba. No TikTok, já são mais de 603 mil seguidores e 8,6 milhões de curtidas. Já no Instagram, o número de usuários que acompanham as duas passa de 168 mil (veja vídeo acima).

- PUBLICIDADE -

Larissa, que trabalha como garçonete e empregada doméstica, começou a postar vídeos de humor no TikTok em 2020, mas a sua fiel companheira Dona Puma só aparecia esporadicamente. Até que, a pedido dos seguidores, na metade de 2021, a paraibana passou a incluir a inteligente vira-lata nos vídeos.

O primeiro grande destaque veio por meio de um vídeo em que Dona Puma interpreta uma médica que deverá socorrer uma lagartixa que teria passado mal. “Socorre aqui, Dona Puma”. A ‘interpretação’ da cadelinha, com participação especial da lagartixa, conquistou mais de 17 milhões de visualizações e quase 2 milhões de curtidas no TikTok.

Digna de participar da série Grey’s Anatomy, a dedicada atriz Dona Puma já interpretou uma médica em outros vídeos, na novela intitulada ‘La Pumieras’, como no socorro a um pássaro e a um pinto.

Larissa Rodrigues diz que a cadelinha sempre foi inteligente.

“Dona Puma toda vida foi assim inteligente, nunca ensinei ela a fazer nada, sempre ela mesma que fez. Nunca foi aquele cachorro da gente dar petisco para fazer alguma coisa”.
Agora, as duas já são conhecidas pela cidade de Uiraúna. “A gente passa na rua, as pessoas falam, pedem para tirar foto e tudo”.

Para o futuro, Larissa Rodrigues conta que espera continuar produzindo conteúdo e, quem sabe, ter sua própria casa, pois ela mora de favor na casa da sua patroa.

“Eu desejo terminar minha casa, eu não moro na minha casa ainda. Eu moro no meu trabalho, com uma senhora, e eu queria terminar minha casa para adotar outros animais”, concluiu.

G1 PB

Deixe uma resposta