ELEIÇÕES 2022

Em debate, Ricardo Coutinho e Bruno Roberto aumentam tom e petista ameaça revelar corrupção de opositor

O clima esquentou entre os candidatos ao Senado Ricardo Coutinho (PT) e Bruno Roberto (PL), durante o debate na TV Manaíra, nesta segunda-feira (15). Na ocasião, os postulantes discutiam sobre as atuações na pandemia.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Ricardo, Bolsonaro foi um inimigo e aliado da Covid-19, ao atrasar a compra das vacinas que poderiam ter evitado 400 mil mortes pela doença no Brasil.

O petista ainda afirmou que, caso Bruno voltasse a falar em corrupção, teria que revelar o motivo de sua saída da Secretaria de Esportes.

“Por que é que um conhecido deputado seu, a proposta que ele me fez como prefeito, e eu não aceitei porque eu não aceito efetivamente esse tipo de coisa, mas ele me fez enquanto prefeito para calçar toda João Pessoa, e eu disse a ele que desse jeito não podia. Não fale mais em corrupção não, porque você está falando com um homem íntegro”, declarou.

Bruno Roberto pediu direito de resposta e a TV concedeu 45 segundos, mas o candidato desistiu de usar.

Operação Calvário

Ao ser questionado pelo candidato Alexandre Soares (PSOL) sobre a Calvário, Ricardo Coutinho afirmou que não foi ouvido e que meia dúzia de promotores usaram uma associação com a grande mídia para criar uma acusação onde não existe superfaturamento.

“Não existe desvio de dinheiro comprovado tanto é que o bloqueio dos bens foi feito numa coisa chamada danos morais coletivos e não existe enriquecimento ilícito, patrimônio incompatível com a renda, ou seja, como é que é possível alguém dizer que há uma um crime quando não se prova absolutamente nada. Você sabe por quê, Alexandre? Por uma razão muito simples, porque eu sou a diferença, eles me temem. Essa elite institucional sabe que comigo eu tenho que respeitar primeiro os interesses do povo e fiz isso durante 8 anos. Isso é indiscutível”, pontuou.

 

Com Paraíba Já

Deixe uma resposta