chefe de Gabinete

Em reunião com equipe da SEINFRA, secretários Helder Carvalho e Marcílio Holanda discutem ações sobre a limpeza urbana de Sousa

O secretário chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Helder Carvalho e secretário de Infraestrutura realizaram, nesta quinta-feira 11/08, reunião que teve por objetivo debater sobre o sistema de limpeza urbana de Sousa realizado pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, ainda estiveram presentes o responsável pela Zeladoria Municipal, Allamo Hilário, além de João Lopes, vereador Eugênio Rodrigues e alguns trabalhadores da limpeza.

Conforme Helder Carvalho, o intuito do encontro foi discutir ações para melhorar ainda mais o serviço que é realizado diariamente em Sousa. “O trabalho de limpeza urbana é extremamente importante. Uma cidade limpa é sinônimo de cuidado e qualidade de vida”, externou.

Helder Carvalho ainda afirmou que é sempre importante dialogar com as equipes de cada setor do governo. “Nosso intuito é sempre melhorar cada vez mais através do comprometimento”, disse.

Por sua vez, o secretário Marcílio Holanda enalteceu a atitude de Helder Carvalho em convocar a equipe da Secretaria para dialogar sobre as ações realizadas diariamente.

Deixe uma resposta