IPTU Premiad

Prefeitura de Sousa realiza entrega dos prêmios aos ganhadores do 1º Sorteio de Prêmios através do Programa IPTU Premiado

A Prefeitura de Sousa, por meio da Superintendência de Arrecadação Tributária realizou, nesta terça-feira 09/08, a entrega dos prêmios aos ganhadores do 1º Sorteio de Prêmios através do Programa IPTU Premiado.

- PUBLICIDADE -

O ato aconteceu no gabinete do prefeito Fábio Tyrone. Na oportunidade, estiveram presentes o chefe do Executivo municipal, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sousa (CDL), Francisco Rodrigues; o presidente da Câmara Municipal, Radamés Estrela e o vereador Eugênio Rodrigues.

O ganhador do Iphone 13 PRO MAX, Raimundo Gabriel de Sousa, recebeu das mãos do prefeito Tyrone o seu prêmio. Já a ganhadora do Televisor SMART 43, Raimunda Nóbrega Rocha, por motivos superiores justificou sua ausência para receber o seu prêmio no evento.

Conforme informações da Comissão da Campanha IPTU Premiado 2022, através do superintendente da Superintendência de Arrecadação Tributária, Pedro Roberto, a ganhadora do Televisor receberá seu prêmio em sua residência.

Deixe uma resposta