159 ANOS

Prefeito Zé Aldemir abre comemorações do aniversário de Cajazeiras nessa quinta-feira

Prefeito de Cajazeiras

Inaugurações de obras, eventos culturais e muito forró no Xamegão, marcam a programação dos 159 anos de Cajazeiras, com início nesta quinta-feira, 11, se estendendo até o Dia da Cidade, 22 de agosto.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Zé Aldemir abre, oficialmente, a programação, neste dia 11, em solenidade marcada para às 08 horas da manhã, no Paço da Prefeitura. Em seguida, às 10h, lança V Concurso Literário LERARTE, na Biblioteca Municipal. No final da tarde, inaugura o Espaço Cultural de Cajazeiras, que homenageia o saudoso teatrólogo Eliezer Rolim. E à noite, abre o Xamegão 2022.

Depois de dois anos fora do calendário de eventos juninos, em virtude da pandemia, o Xamegão será realizado, excepcionalmente, este ano, nos dias 11, 12 e 13, dentro da Semana da Cidade, e terá como atrações na primeira noite, Bonde do Brasil, Biguinho Show, Cigano do Arrocha e Cavaleiros do Forró.

Até o dia 22, data maior das comemorações alusivas aos 159 anos de Emancipação Política de Cajazeiras e de aniversário de nascimento do Padre Rolim, o prefeito Zé Aldemir entrega à população várias obras de pavimentação de ruas e avenidas, unidades de saúde reformadas e novas ações em todas as áreas da gestão municipal.

Deixe uma resposta