ELEIÇÕES 2022

Com patrimônio declarado de pouco mais de R$ 100 mil, Airton Pires está entre os primeiros a pedir registro de candidatura ao TSE

Airton Pires

As informações sobre as primeiras candidaturas para as próximas Eleições na Paraíba já estão disponíveis através da plataforma Divulgacand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até o momento, foi registrada somente uma chapa para o Governo do Estado, encabeçada por Nascimento, do PSTU.

- PUBLICIDADE -

A legenda decidiu lançar apenas os nomes para governador e vice, sem candidatos às vagas de deputados e senador. Alice Maciel é a candidata a vice de Nascimento, do PSTU. A candidatura já foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e aguarda julgamento, devendo ser apreciada pela Justiça Eleitoral em breve.

No Sertão, apenas o empresário e ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires e o médico sousense, Zé Célio registraram candidaturas para deputado estadual, e aguardam apreciação do TSE.

Com patrimônio declarado de R$ 101.793,43, Airton Pires agora aguarda decisão da corte para confirmar sua candidatura da deputado estadual pela Paraíba.

As candidaturas registradas ainda deverão passar por julgamento da Justiça Eleitoral, que vai deferir ou indeferir os requerimentos. O prazo para as convenções eleitorais foi encerrado na última sexta-feira (05), mas os partidos têm até o dia 15 de agosto para requerer oficialmente os registros dos candidatos.

Veja lista dos bens declarados pelo político:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta