SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Vereadores querem que Micaranhas não seja realizada dentro do estádio de futebol para preservar o patrimônio público

Nesta quinta-feira (4), a Câmara Municipal de São José de Piranhas abriu os trabalhos do segundo semestre, depois do recesso parlamentar, onde discutiu e aprovou vários Projetos de Lei e requerimentos.

- PUBLICIDADE -

O presidente Washington Vieira lembrou que apesar do recesso, os trabalhos dos vereadores não pararam por completo. Diversas atividades tiveram continuidade internamente, sessões extraordinárias, sem contar que os parlamentares estão sempre atendendo a população e buscando soluções de problemas junto ao executivo.

Durante a sessão, todos os vereadores se posicionaram contra a realização da Micaranhas 2022 no Estádio Marconi Cruz de Lacerda. No entendimento dos parlamentares, se isso ocorrer vai danificar a estrutura do campo de futebol, patrimônio público de esportes que foi reconstruído na gestão do ex-prefeito Chico Mendes, que transformou em um dos melhores estádios do interior paraibano. A maioria da população também quer que o evento seja em outro local. “Nós não somos contra a Micaranhas, queremos apenas que seja realizada em outro local, a exemplo da Avenida Centenária”, disseram todos os 10 vereadores presentes na sessão.

Vele ressaltar que o prefeito Bal Lins ainda não disse, de forma oficial, o local onde será realizada a Micaranhas, o maior carnaval fora de época do interior da Paraíba.

Clique aqui  e veja vídeo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta