ELEIÇÕES 2022

PL oficializa Nilvan Ferreira para o governo e Bruno Roberto para o senado na Paraíba

— Foto: Ewerton Correia/TV Paraíba

O Partido Liberal (PL) confirmou nesta sexta-feira (5) o nome de Nilvan Ferreira como candidato a governador e Bruno Roberto como candidato a senador da Paraíba. A convenção partidária foi realizada em um hotel, em Campina Grande.

- PUBLICIDADE -

O nome do empresário Artur Bolinha foi anunciado antes do evento como vice na chapa majoritária, formada apenas por candidatos do mesmo partido, o PL.

Nilvan Ferreira

Nilvan Ferreira Nascimento nasceu em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, em 1973. Tem 49 anos. É comunicador, com atuação em emissoras de rádio e televisão do estado. Entre elas, Rádio Alto Piranhas e Cidade FM de Cajazeiras; Rádio e Tv Arapuan, em João Pessoa; Paraíba FM (Sistema Paraíba de Comunicação), Sistema Correio de Comunicação, também na capital.

Participou da primeira disputa eleitoral em 2020, pelo MDB. Ficou em segundo lugar, com 163.030 votos. Em 2021, filiou-se ao PTB, quando o partido se alinhou ao presidente Jair Bolsonaro. Neste ano, com intervenção no partido, filiou-se ao PL, mesma legenda do presidente.

 

G1 PB

Deixe uma resposta