POLÍTICA

Em convenção do PSB, Chico Mendes levanta a multidão ao defender a volta de Lula para resgatar a democracia

Em discurso nesta sexta-feira (5), durante a Convenção Partidária Conjunta do PSB e partidos aliados, no Forrock, em João Pessoa, Chico Mendes que teve seu nome homologado para disputar vaga de deputado estadual nas eleições deste ano, levantou o público que lotava o evento ao defender a volta do ex-presidente Lula à presidência da República para resgatar a democracia.

- PUBLICIDADE -

“Nossa democracia é linda e para preservá-la nos precisamos mudar, reformar o governo central, precisamos trazer Lula de volta, gente… para o governo. Porque nós precisamos resgatar a democracia”, disse o ex-prefeito de São José de Piranhas levantando o público presente.

Ao lado do governador João Azevêdo, que teve seu nome homologado para disputar a reeleição, colegas de partido que vão concorrer à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa, além de apoiadores de sua campanha espalhados em dezenas de municípios da Paraíba, Chico Mendes ressaltou que a convenção é uma grande festa cívica e da democracia. “Nós precisamos unir forças para fazer desse estado uma Paraíba melhor e desse país um Brasil mais justo”, comentou.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta