ELEIÇÕES 2022

Com presença de Alckmin, PSB oficializa chapa de João Azevêdo, Lucas Ribeiro e Pollyanna

Foto: Raniery Soares

Com a presença de Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice na chapa de Lula, o PSB encerrou o ciclo de convenções partidárias na Paraíba nesta sexta-feira (5). O evento, realizado em uma casa de shows de João Pessoa, serviu para referendar a chapa para disputa à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), que terá Lucas Ribeiro (PP), como vice, e a deputada Pollyana Dutra (PSB) como candidata ao Senado.

- PUBLICIDADE -

No evento também foram oficializados os nomes do partido que vão concorrer à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa da Paraíba nas Eleições 2022.

Lucas Ribeiro é vice-prefeito de Campina Grande e foi indicado pelo deputado Aguinaldo Ribeiro, líder do Progressistas na Paraíba e tio de Lucas, como condição para que fosse feita a aliança nas Eleições 2022.

Já Pollyanna Dutra foi indicada no início desta semana pelo partido, mas chega como opção do centro-esquerda no confronto nas urnas com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), caso ele consigo reverte a inelegibilidade na Justiça.

Para a disputa, a coligação é composta pelo PSB, PP, Republicanos, Avante, PSD, PV, Rede, PC do B, Podemos, Avante, Solidariedade, PMN e Agir 36.

João Azevêdo
João Azevêdo Lins Filho nasceu em 1953, é um engenheiro civil e político brasileiro, filiado ao Partido Socialista Brasileiro. Estava no Cidadania. É o atual governador do estado da Paraíba, eleito no primeiro turno das eleições estaduais, em 2018.

 

 

Conversa Política/ Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta